Acusados de assalto e sequestro são presos após perseguição policial


Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (19),na Avenida de Contorno, na região do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, após serem perseguidos por policiais da equipe lobo 78, da 66ª CIPM (Companhia Independenteda Polícia Militar).

De acordo com a polícia, Domingos Teixeira da Conceição, 20 anos,que reside em Terra Nova, e Rodrigo Santos de Lima Neto, 22 anos,residente na rua Virgem, no bairro do Tomba, tomaram de assalto o veículo Prisma, branco, placa JRR – 0044, que estava com Valdelice Ferreira Oliveira, 44 anos, moradora do bairro George Américo. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o aspirante a oficial, Lopez, informou que a guarnição foi informada sobre um assalto seguido de sequestro no George Américo e iniciou a perseguição ao veículo pela avenida Eduardo Fróes da Mota.

“Ao chegar às proximidades da entrada do bairro Santo Antônio dos Prazeres foi feito, por várias vezes, o pedindo para parar, sendo preciso efetuar alguns disparos e atingir um dos pneus”, disse o policial informando que o veículo parou ao chegar próximo a umachurrascaria, no bairro Santa Mônica. 


Durante abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 e a vítima,que estava em poder dos acusados. A dupla foi conduzida ao Complexo Policial onde foi autuada em flagrante. De acordo com a polícia, Rodrigo Santos foi preso recentemente por porte ilegal dearmas.



Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade



Postar um comentário

0 Comentários