Agricultor encontrado morto em Colorado-PR tinha parentes que residem no Paraíso




O corpo do agricultor Antônio Eugênio da Silva, 79 anos, foi encontrado no início da noite de quarta-feira (11) embaixo da ponte do Rio Pirapó, em Colorado (a 84Km de Maringá). O idoso estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (10) quando saiu de casa, no distrito de Vila Rica em Paranacity (a 73km de Maringá), para comprar uma porta na cidade vizinha. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor foi brutalmente assassinado a pauladas e pedradas. Ao lado do corpo, que estava bastante desfigurado, foram encontrados pedaços de madeira e pedras com manchas de sangue. 


A polícia acredita que Silva tenha sido vítima de latrocínio. O carro que o agricultor dirigia quando desapareceu – um Fiat Strada de cor vermelha – foi localizado abandonado sem as quatro rodas e o aparelho de som no município de Terra Rica. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Segundo informações que chegaram a nossa redação, a vítima Antônio Eugênio da Silva tinha parentes que residem no Paraíso, dentre eles uma sobrinha: Gilmara Ramos proprietária do Posto Telefônico Fale Fácil em Paraíso.



Postar um comentário

0 Comentários