A bruxa tá solta: Astrid com lupus, Lázaro Ramos com pedra nos rins e Wando em estado grave




Na manhã desta segunda-feira, 30, a apresentadora Astrid Fonetelle contou em sua página no Twitter que recebeu o diagnóstico de lupus, que estaria afetando os seus rins.

"Salve! Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica c/ Lupus que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé! Tenho certeza q uma corrente de energia e amor vinda de vocês que gostam de mim fará parte da minha recuperação! Obrigada! Obrigada a cada um com tanto carinho. Love love!!! Muito lindo e emocionante!!", escreveu ela no microblog.

Para quem não sabe,Lúpus é uma doença autoimune rara, mais frequente nas mulheres do que nos homens, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, exatamente aquele que deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes patológicos.

A bruxa está solta
Não é só a apresentadora que está com problema de saúde. O ator Lázaro Ramos foi diagnosticado com pedra nos rins. Além deles, o cantor Wando, segundo informou o site UOL, está em estado grave após passar por uma cirurgia de coração.





Postar um comentário

0 Comentários