Caminhão da distribuidora de bebidas Nosso Rio é assaltado entre Macajuba e Baixa Grande


Nesta sexta-feira (13), por volta das 11h40minh, um caminhão de entrega dos produtos da Distribuidora Nossa Rio da cidade de Várzea do Poço foi assaltado na BA 130, trecho Macajuba a Baixa Grande. 

Quando o caminhão diminuiu a velocidade ao passar em um quebra-molas, aproximadamente cinco homens armados em um veículo tipo Santana que vinha atrás ultrapassou e parou na frente, dois elementos desceram com armas de grosso calibre e renderam o motorista e dois ajudantes, obrigando a conduzir o caminhão, e logo a frente entrou em uma estrada de barro, andou aproximadamente 12 km. 


Os elementos mandaram o motorista parar e o Santana que vinha a traz dando cobertura com mais três homens desceram também armados e fizeram o saque levando uma pasta com dinheiro, cheques, celular do motorista e a chave do caminhão.

Na saída, os assaltantes avisaram que iam deixar a chave do caminhão na estrada, depois de alguns minutos um ajudante saiu à procura de socorro e encontrou a bolsa com a chave e os cheques.


Redação: Várzea Cidade
Foto: Arquivo / ilustrativa




Postar um comentário

0 Comentários