O comerciante do ramo de bebidas em Riachão do Jacuípe, Ednelson Neves, 31 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito, depois de perder o controle da caminhonete D10 placa JOJ 1040 licença de Serrinha e derrubar cerca e árvores da Fazenda Campo Grande de propriedade do advogado Eustórgio Resedá, próximo ao contorno de acesso ao povoado de Almas. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira,12, no km 12 da BA 120, trecho Coité/ Riachão do jacuípe.
Vendedor Litinho ao lado direito do veículo aguardava Neves para retirada de pedido
Segundo informações de Jesselito Araújo de Oliveira, “Litinho” vendedor de uma empresa de cerveja que o aguardava para retirada do pedido, ele (o vendedor) teria ligado para Ednelson e o mesmo atendeu que estaria em Serrinha onde foi comprar essa mesma caminhonete do acidente.
“Eu falei por telefone pra ele comprar e deixar que eu levaria amanhã para Riachão, mas ele já estava lá, foi de moto até Serrinha, comprou a D10, colocou a moto Honda Fan 125, placa JRJ 1569/ Riachão, na carroceria e veio. Ele conversou comigo após o acidente e me disse que depois da entrada de Almas parece que olhou para trás para ver como estava a moto e se perdeu na pista”, contou o vendedor.
O comerciante terá o duplo prejuízo de ter que consertar o carro que lhe custou R$ 18 mil, segundo o vendedor e a moto que depois do acidente caiu ao lado da D10.
A brigada voluntária Anjos da Vida também esteve no local.
Fonte/Reprodução: Calila Noticias
Por: Raimundo Mascarenhas
0 Comentários