Corpo de rapaz morto em acidente na BR 324 foi liberado para sepultamento


O corpo de Wellington de Jesus dos Santos, que morreu no acidente registrado hoje pela manhã na BR 324, acaba de ser liberado do IML de Jacobina e seguiu para o povoado do Junco, onde será realizado o velório, De acordo com informações de uma de suas primas, a família está chocada com a notícia. 

Etinho do Junco, como era conhecido, há 5 anos trabalhava como feirante tendo como produto principal calcados , mas sempre nos inícios de ano ele passava a vender materiais escolares. À nossa reportagem sua prima disse que ele era muito trabalhador, pegava feiras de quinta a segunda nos municípios de Quixabeira, Mirangaba, Miguel Calmon, Ponto Novo e Capim Grosso. 

Hoje ele estava a caminho da feira de Mirangaba quando a tragédia aconteceu. Sua prima disse que ele sempre saia junto com o irmão, Lanza, que ia em uma caminhonete à frente de seu carro, mas hoje Etinho resolveu sair antes dele. 
Quando Lanza chegou ao local se deparou com a cena, e custou a acreditar que era seu irmão. 

Etinho era separado e deixa um filho pequeno de apenas quatro anos. Prepostos da empresa de transportes dona da carreta, que estava carregada de soja, estiveram no local do acidente, motorista entretanto ainda não foi localizado. O sepultamento de Wellington esta marcado para este sábado.


Bahia Acontece

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sinto muito,conhecia ele lá da feira de mirangaba era um rapaz muito trabalhador e comunicativo que Deus de força a toda sua familia...

    ResponderExcluir
  2. que Deus fortalece a familia dele,vá com Deus etinho..vamos sentir sua falta na feira de Mirangaba..

    ResponderExcluir