Empresários jacobinenses são mortos a tiros no Maranhão


Carlinhos de Juca proprietario do Posto São João em Barrocas é irmão das Vitimas (Foto: O Dia News)

Dois empresários, que são irmãos, identificados como Zezito Alves Queiroz e José Mauro Queiroz, foram mortos na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15h30 em São Luis no Maranhão. O crime ocorreu no interior da empresa deles, a Rep Lubi, no km 10, da BR-135 próximo ao Posto Magnólia.

Em uma moto, um elemento chegou na empresa Recicladora perguntando por Sergio, que é um dos sócios. O vigilante levou a pessoa até Sérgio e os dois foram rendidos.

O assassino disse que ia falar com Queiroz e José Mauro, também sócios da empresa e irmãos. Ao chegar na sala dos dois empresários, ele pediu pelos documentos para certificar de que se tratavam dos dois irmãos. E sem pestanejar, deu quatro tiros em cada um deles e tratou de fugir. Os dois irmãos morreram no local. 

Segundo um leitor, um dos assassinados é pai de Cristiano, da Imobiliária Matos, que funciona na Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro de Jacobina, e também seria um dos sócios do Posto Pedra Branca. As vitimas tem familiares que residem no distrito do Junco.

O irmão das vítimas, Carlos Alves de Queiroz, conhecido popularmente como Carlinhos de Juca, disse que está muito sentido com a morte dos seus irmãos.

Ele informou que seus irmãos trabalhavam em São Luiz do Maranhão havia quatro anos com reciclagem de óleo.


 Blog do Luis Cardoso/Odianews

Postar um comentário

0 Comentários