Ex-BBB Jakeline Leal está em Feira de Santana, mas não pode conceder entrevistas


A sister só pode conceder entrevistas a emissoras que não pertencem a Rede Globo quando o BBB terminar. Sobre a possibilidade dela posar sensualmente, o pai disse que 'não tem autonomia para tomar essa decisão'.

A feirense Jakeline Leal, eliminada do Big Brother Brasil (BBB) naúltima terça-feira (27), chegou em Feira de Santana na noite da última quinta-feira (27). Ela foi recebida na manhã de hoje (28) pelo prefeito Tarcízio Pimenta e pela primeira-dama e deputada estadual,Graça Pimenta.

O pai de Jakeline, Danilo Lucena, informou que a qualquer momento ela pode retornar para o Rio de Janeiro, onde irá cumprir agendas pré-estabelecidas pela emissora.

“A Jakeline está aqui só para rever a família. Infelizmente, ela não pode ser entrevistada em emissoras que não pertençam a Rede Globo de Comunicação. Mas, assim que possível, ela irá conversar com vocês.

Ensaio sensual

Sobre a possibilidade da filha posar sensualmente para sites e revistas masculinas, Danilo disse que essa é uma decisão dela.

“Ela é maior de idade. A decisão de ir pro BBB foi dela, eu apenas fiz o meu papel de pai, que é apoiar. Portanto, não tenho autonomia para dizer se ela vai ou não posar sensualmente”, afirmou.


Fonte/Reprodução: Acorda Cidade



Postar um comentário

0 Comentários