Exclusivo: BBB 12 Áudio da conversa de Monique com Boninho vaza



No início da noite desta segunda-feira, vazou na internet o áudio de Monique contando sua versão do que aconteceu na madrugada de domingo na casa do “Big Brother Brasil 12”. Confira abaixo, na íntegra, o que ela contou:

“O que eu lembro, tá? Eu saí da festa. Lembro que eu tinha combinando que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que botei a camisola. Tava a Bah e o Yuri na outra cama e eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. A gente passou a mão um no outro e realmente é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro, eu fiquei com tesão. E eu lembro que ainda dei um pulo na cama pro outro lado, contrário dele, e falei ‘para, para, chega’. E nisso o Rafa chegou. E falei ‘vão dormir, deita aí’. E ele saiu, não sei se ele foi tomar banho... Daniel me falou que foi procurar outro lugar pra dormir. E logo em seguida ele voltou e deitou com a gente, e eu lembro que dormi e acordei com o Daniel na outra cama e o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro.Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não me lembro de mais nada. Juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou, eu capotei.(...)Mas assim, eu só me lembro que eu tava me arretando com ele, a gente passou a mão e tal, coisa e tal, e o Rafa chegou. Disso eu me lembro, que o Rafa chegou. Eu falei ‘Rafa, deita aqui, tal, tal e tal’ e ele saiu. A gente continuou. Eu falei ‘não, o Rafa tá chegando, o Rafa tá chegando, deu, chega e tal’. Eu lembro que o Rafa chegou e ele deitou. Na minha cabeça, eu não lembro o momento nós três na cama. Eu capotei, apaguei. Eu lembro que acordei eu, o Rafa e levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.(...)De sexo não. Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo comigo dormindo. Eu não me lenbro de nada de sexo. Eu me lembro de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão e eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer, e eu dormindo”.

Para os advogados da Globo, o fato de não ter havido penetração (e a posição do casal na cama indica que não houve penetração) não isenta Daniel de crime sexual. E, como Monique estaria dormindo, outra pessoa pode fazer isso por ela.

Ainda de acordo com os advogados da Globo, Daniel pode ser até preso em flagrante caso um juiz assim decidir.

Confira o áudio da conversa de Monique com Boninho (Diretor do BBB):






Postar um comentário

0 Comentários