Homem morre afogado no primeiro dia do ano em Santaluz


Por volta das 13h30 deste domingo primeiro dia do ano de 2012, a Policia Civil de Santaluz sob comando do delegado Renato Miranda recebeu a informação através de alguns populares dando conta de um afogamento na barragem do “Riacho da Cruz”, zona rural da cidade. De imediato o delegado da Policia civil juntamente com o investigador Manoel Pinheiro se dirigiram até o local onde foi constatado o fato, no qual foi vítima de afogamento Jorge Bispo dos Santos, de 32 anos morador da Fazenda Balde em Santaluz.

As informações de populares são de que, o “Jorge Bispo” estava com alguns amigos curtindo o primeiro dia do ano na represa e quando tentou atravessar a nado, acabou se afogando. 

Edmilson Monteiro mergulhador e que nesses momentos sempre é solicitado e com a boa vontade e solidariedade sempre atende, esteve mergulhando no local aonde segundo informações a profundidade chega a 8 metros de água, com paciência e experiência procurou o corpo e em poucos minutos foi localizado.

A Policia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.




Fonte: Calila Notícias
Texto e fotos: Adimário Reis

Postar um comentário

0 Comentários