Homem morre em colisão entre carro e caminhão na BR-324

Reprodução

 


Um homem morreu na noite de ontem (28) em um acidente no km 5da BR-324, próximo ao posto de combustível Trevo e ao município de Tanquinho.

Edivaldo Alves Nascimento, conhecido como"Gordo", 45 anos, conduzia o veículo Gol, placa CSJ 1765, quando colidiu com um caminhão (NJX-4028) por volta das 20h.

Segundo informações, duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Estadual da Criança, enquanto outras duas vítimas, Oscar Almeida Novaes, 71 anos, e Marise Dias dos Santos, 37 anos, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo de Edivaldo ficou preso entre as ferragens e após ser retirado foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima morava na rua José Pereira Mascarenhas, no bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana e era irmão do jogador de futebol Alex Alves, ex-jogador do Vasco, do Vitória e que também atuou no exterior.

Edvaldo também era um dos organizadores da festa conhecida como“Lavagem do Corre Nú”, realizada na mesma rua onde morava.



Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade




Postar um comentário

0 Comentários