Homem natural de Valente está preso em Jacobina depois de cometer homicídio


Está preso no Complexo Policial de Jacobina,o agricultor Manoel Correia dos Santos, 49 anos, natural de Valente (Ba). “Fiinho”, como é mais conhecido, é acusado de matar Marcelo Conceição Simões, 28 anos, natural de Jacobina. O crime aconteceu no final de semana, no distrito de Lages do Batata, e o assassino foi preso em flagrantes por prepostos da Polícia Militar daquela comunidade.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por razões passionais, já que “Fiinho” estava com ciúmes da sua ex-mulher, e teria ameaçado a vitima de morte na noite anterior.

O pai de Marcelo, que também foi atingido tentando socorrer o filho, contou a polícia que “Fiinho” estava embriagado, e se escondeu atrás de um poste nas proximidades da sua residência, e quando Marcelo passou pelo local, na companhia de um amigo , o criminoso desferiu vários golpes de faca contra o jovem que havia chegado a Lages do Batata, vindo do estado de Goiás, para passar férias. Atingido no peito e no abdômen, Marcelo veio a óbito no local.

Armado com uma faca tipo peixeira, o valentense ainda tentou matar o pai da vítima, que ficou ferido, mas foi salvo pela a interversão de populares que ainda tentaram linchar o assassino, mas policiais militares que chegaram ao local, evitaram que a população fizesse justiça com as próprias mão, e prenderam a criminoso em flagrante.

Manoel foi encaminhado ao Complexo Policial de Jacobina, sendo apresentado ao Delegado Plantonista Cleber Azevedo, que tomou as medidas cabíveis.



Da redação CN * informações Noticias Livre

Postar um comentário

0 Comentários