Jacobina: Acidente entre carro e moto deixa adolescente gravemente ferida


Marcas de sangue no local onde a adolescente foi lançada

Vários populares estiveram no local do acidente

Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 22h10mim, um choque frontal entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas em estado grave. O acidente aconteceu em frente ao Terminal Rodoviário, e envolveu o veículo Parati, placa BGU 4991, licença de Jacobina, e a moto YBR, vermelha, placa JRV 7524, também licença de Jacobina.

Segundo a Polícia Militar, o veículo Parati era conduzido por Adão Gomes da Silva, conhecido como “Dão do Táxi”, que faz linha entre Jacobina e Lages do Batata, e a moto estava sendo pilotada por Ivo Vieira Nascimento, 22 anos. Na moto, também estava a adolescente Júlia Viana Vieira Santos, 16, anos, moradora da Rua 04, bairro Novo Amanhecer.

No choque, além do motociclista que levou um corte na testa, a vítima com maior gravidade foi a adolescente Júlia Vieira, que foi lançado a mais de seis metros, batendo a cabeça contra o asfalto, e ficando completamente desacordada.

Sagrando muito, ela foi socorrida pela ambulância do Samu até a unidade médica, recendo os primeiros atendimentos no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, sendo transferida em seguida para Salvador.
O taxista Adão de Gomes foi encaminhado para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde seria submetido ao teste de alcoolemia.


Fonte/Reprodução: Notícia Livre



Postar um comentário

0 Comentários