Jacobina: Amauri Teixeira nega apoio à candidatura de Valdice Castro

Amauri: nem se Lula pedir, apóio a prefeita

Nesta quinta-feira (19), durante intervenção no Jornal do Meio Dia da Rádio Jaraguar AM, o deputado federal Amauri Teixeira (PT) descartou qualquer possibilidade de uma aproximação política com a prefeita Valdice Castro (PP). “Existe um boato ai, maldoso, por sinal, de eu estaria desistindo de minha candidatura para apoiar a prefeita. Isso não existe. Não tem a menor chance”.

O deputado petista chegou a afirmar que se “até Lula, a quem admiro muito, se estivesse no leito de morte e me fizesse esse pedido, eu não o atenderia”, enfatizou.
Questionado pelo ex-prefeito Rui Macedo (PMDB), que concedia entrevista no momento, sobre uma possível desistência do petista para beneficiar a reeleição da prefeita Valdice Castro, mais uma vez, e de forma enfática, Teixeira voltou a repetir que sua candidatura é para valer. “Posso até abrir mão, mas, só faria isso, em nome da unidade das oposições, e para um nome com força para vencer a eleição e livrar Jacobina do domínio nefasto do grupo que está no poder”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários