Jacobina: “Até o momento, tudo é pura especulação, é guerra fria”, afirma Rui



O ex-prefeito Rui Macedo, presidente municipal do PMDB, é o quarto pré-candidato à prefeitura de Jacobina que será entrevistado pelo jornal Tribuna Regional. Na entrevista que será publicada na edição deste final semana, Macedo diz que o governo da prefeita Valdice Castro (PP) “ainda não começou”. Ele também classifica de “sofrível” a gestão do governador Jaques Wagner (PT).

Sobre a sucessão municipal, Rui Macedo afirma que “tenho um compromisso muito grande com a cidade e com diversos companheiros que acreditaram e acreditam no meu trabalho e gostariam de ver o meu retorno. Isso me obriga a manter o meu nome sempre disponível a qualquer necessidade de uma nova luta”.

Nesta quinta-feira (19), o ex-prefeito Rui Macedo também será entrevistado pela Rádio Jaraguar, no Jornal do Meio Dia, às 12h30mim.

A exemplo do que já fez com a prefeita Valdice Castro (PP), com o pré-candidato José Amim (PC do B) e o deputado federal Amauri Teixeira (PT), a íntegra com a entrevista do ex-prefeito também será disponibilizada pelo Notícia Livre a partir do próximo domingo (22), no link Entrevistas


Fonte/Reprodução: Notícia Livre



Postar um comentário

0 Comentários