Jacobina: Comerciante do Junco perde a vida em acidente na BR 324







O vendedor Wellington de Jesus dos Santos, conhecido como Etinho do Junco, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 5h30 após um colidir frontalmente seu veiculo Corsa com uma carreta bitrem no Km 12 da BR 324 próximo a entrada de Cachoeira Grande no município de Jacobina. O corsa ficou totalmente destruído com o impacto.

Segundo a Sd. Edvânia da 2ª CIA da Policia Rodoviária Estadual o acidente ocorreu por volta das 5h30 desta madrugada em uma reta da citada BR. Após a colisão que matou o jovem Etinho, condutor do Corsa de cor verde, placa KNC 9167, licença de Jacobina, e deixou outro rapaz Fábio Almeida Sampaio, 16 ferido, o motorista da carreta de placa PEX 7980, licença de Garanhunsdo-PE, identificado como José Pereira Pita Neto fugiu sem prestar socorro as vitimas.

Etinho do Junco, viajava para Mirangaba, onde iria vender cadernos na feira livre. O adolescente Fábio Sampaio era seu ajudante e havia começado a trabalhar esta semana com a vitima.

Policiais Militares da 24ª CIPM e PRE estiveram no local do acidente para conter os curiosos e preservar o local até a chegada de peritos da Policia Técnica de Jacobina que deve apurar as causas do fato e remover o corpo para necropsia no IML local. 
Já Fábio, ferido na cabeça foi socorrido ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, onde ficou internado. 


Opovoquersaber.com - Repórter Antonio Carlos
Reeditada





Postar um comentário

2 Comentários

  1. SAUDADES ETERNAS...VAI COM DEUS ETINHO... JAÍNE MARIA

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o site informaçao de ótima qualidade ..

    ResponderExcluir