Jacobina: Homem de 27 anos morre afogado na Cachoeira Véu de Noiva


A redação do Corino Urgente recebeu a informação, agora há pouco, de que um homem morreu afogado na Cachoeira Véu de Noiva, em Itaitu, Jacobina, por volta de 10h40 da manhã deste sábado.

Trata-se de Jessé Mário Santana Albuquerque, 27 anos, de Salvador, estudante de Matemática e evangélico da Igreja Testemunhas de Jeová. 
De acordo com informações, ele veio para participar do casamento de seu irmão, em Itaitu, ocorrido ontem, e hoje cedo, ao tomar banho na cachoeira, veio a falecer. 

Antônio Ribeiro dos Santos, que é irmão da noiva, tentou salvar a vítima do afogamento e acabou se machucando ao pular nas águas, deslocando o braço e sendo socorrido pelo Samu até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. 

Demora no socorro e empurra-empurra - Um familiar informou que Antônio Ribeiro não conseguiu ser atendido no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho nem no Hospital Regional Vicentina Goulart, que estariam fazendo jogo de empurra-empurra, alegando falta de médico e de aparelho para o atendimento. "Até a tarde deste sábado ele não foi atendido ainda", disse. 
Outro familiar informou que a ambulância do Samu demorou cerca de uma hora para chegar ao local. "Houve um atraso muito grande no socorro e acredito que as pessoas devem tomar muito cuidado para ir à cachoeira, já que o socorro é demorado demais." 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. HOVER DEMORA EM A SAMU CHEGAR PELO QUE EU LI LEVOU 1HORA PARA AJUDAR OS PRIMERIOS SOCORRO FOI DADO PELA IRMAN DA VITIMA ELI FOI ENTRGI RESPIRANDO A SAMU NAO USOU O AMBU RESPIRADOR ARTIFIÇIAL NEM FOI FEITA A MASAGEM CARDIACA ATE CHEGAR NA AMBULANÇIA POIS POR FALTA DOS PROSEDIMENTO CORRETOS ALEM DA DEMORA ELE VEIO A OBITO

    ResponderExcluir