A dez meses da eleição municipal, Prefeitura entrega 400 lotes em Lages do Batata


Sexta-feira, 30, a prefeitura de Jacobina entregou cerca de 400 lotes de terreno a pessoas sem casas, moradores da comunidade. Totalmente legalizado e demarcado, os ganhadores podem começar a construção imediatamente, já que em área plana e com planta baixa disponível, a infraestrutura será viabilizada pela prefeitura. 

O documento de doação foi entregue no ato, muitos deles pela própria prefeita, na presença de vereadores, lideranças, do vice-prefeito Luciano Pinheiro, secretários municipais e populares. Cerca de 500 pessoas participaram da festa. O loteamento foi denominado Pedro Henrique Ferreira, já falecido, e uma das mais importantes personalidades e lideranças no desenvolvimento do povoado de Lages do Batata. Adriana Lopes Maia, 19 anos, dois filhos, foi uma das ganhadoras de lote “Estou muito feliz por ter conseguido meu terreno. Tenho dois filhos, moro de aluguel e o que meu marido ganha não dá pra quase nada. 

Agora com este terreno vamos construir nossa casa e dá uma condição de vida melhor para meus filhos” disse. Agenaro Matos Gomes, 33 anos, um filho, mora com a mãe “Agora vou poder ter minha própria casa. Vou trabalhar para construir o mais rápido possível e passar pra dentro com minha mulher e meu filho. Estou muito feliz por este gesto da prefeita Valdice em doar estes lotes para ajudar a gente” comentou. A prefeita assinou dezenas de termos de doação no local e anunciou outras benfeitorias para a localidade, a exemplo da sua luta pela implantação do sinal de telefonia celular no povoado, em fase de estudos pela operadora VIVO. Valdice anunciou também que o vice-prefeito Luciano Pinheiro assumirá o comando do município por dez dias, tempo em que a executiva estará cuidando da saúde e descansando.

Tomando-se como base uma família de quatro pessoas, cerca de 1.600 pessoas foram beneficiadas diretamente, além de aquecer o comércio local. 

LEGENDAS DAS FOTOS

HOMEM DE AZUL - Agenor Matos, 33 anos um filho. 

HOMEM DE VERMELHO C/PREFEITA = Antônio Pereira da Silva - 40 ANOS, 4
filhos. 

MULHER COM FILHOS - Adriana Lopes Maia, tem 19 anos. Casada e mãe de
dois filhos




*Reeditada
Informações: O Povo quer saber

Postar um comentário

0 Comentários