Vídeo: Sexo no BBB, direção analisa denúncia de suposto estrupo de vulnerável



A primeira festa do 'BBB12' causou muito mais aqui fora do que dentro da casa. Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz. 


A expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados de uma rede social. A mãe da sister Monique ainda está tentando assimilar toda a polêmica que envolveu a filha e o modelo Daniel no Big Brother Brasil 12. Os dois participantes, em estado alcoólico avançado, supostamente fizeram sexo na madrugada do dia 15. Abismada com a situação e afirmando que a filha estava desacordada, Cláudia Amin resumiu seu sentimento em apenas uma palavra: “Revolta”. De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, mesmo não afirmando que Monique foi vítima de abuso, Cláudia já pensa em entrar na Justiça contra o participante.

Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel) — afirmou, em entrevista, a mãe da sister.

Por irresponsabilidade, receio ou ambos, a Globo decidiu lavar as mãos em relação ao suposto abuso sexual sofrido por Monique na primeira semana do 'BBB12'. Na edição que foi ao ar no último domingo (15), não houve nenhuma menção à polêmica e o caso foi tratado como uma simples e saudável ficada.


Confira o vídeo:





YAHOO


Postar um comentário

0 Comentários