Corpo de ex- namorado de Jakeline Leal é enterrado em Feira de Santana


Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de Otto ElisioLouzado Flick, 34 anos, que morreu em um acidente na BR 324,quando retornava do município de São Sebastião do assé. Eleestava treinando cavalos para uma Vaquejada que iria disputar nopróximo final de semana, em Simões Filho.

Otto ficou conhecido por namorar a ex-BBB feirense Jakeline Leal.Eles se separaram logo após a saída dela do reality show. Bastante abalada, Jakeline não concedeu entrevistas à imprensa e passou amaior parte do tempo chorando, sendo amparada por parentes e amigos.


Wilson de Jesus, amigo de Otto, contou que eles passaram o dia anterior ao acidente juntos. “Ontem a gente tava treinando alegre. Passamos a tarde toda rindo, treinando. Recomendei pra ele ficar, mas toda vida ele foi um cara autoritário e seguiu a vontade de voltar para Feira”.

Tragédia em Família 
No dia 12 de maio de 2011, a mulher e a filha de Otto, Rosely Ferreira da Silva Flick, 31anos, e Larissa Flick, 9 anos, morreram em um acidente na BR 116, próximo ao bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. “Há 9 meses eu estava enterrando minha neta e minha nora neste mesmo lugar. Hoje estou aqui para enterrar o meu filho”, disse Otto Alves Flick, 65 anos, pai de Otto Louzado.

As filhas de Otto, Carol Flick, 13 anos, e Natalia Flick, 11 anos, que, segundo parentes, ainda não se recuperaram da dor de perder a mãe e a irmã, agora ficaram órfãs de pai. Elas passaram a maior parte do tempo abraçadas com Jakeline e com os avós. O enterro aconteceu no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.



Fotos: Paulo José, Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários