Jacobina: Presidente do PMDB acha que Amauri será um bom vice

Lúcio Vieira: O PMDB não vai recusar alianças ou apoio,
desde que sejam em torno das candidatura mais competitivas,
 com maiores chances de vencer.
O presidente do PMDB na Bahia, deputado Lúcio Vieira Lima, vê com "bons olhos" a possibilidade de o seu colega de Câmara Federal, Amauri Teixeira (PT), compor chapa com o ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, para a disputa pela prefeitura da cidade. "Vamos precisar de um vice e Amauri tem o perfil ideal para isso", diz Lúcio, acrescentando que Amauri será um vice com funções.

Afinal, ressalta o presidente do PMDB, o deputado petista tem bom trânsito em Brasília, sabe onde captar recursos e pode ajudar muito a administração de Macedo.

Lúcio Vieira Lima acha difícil para o colega Teixeira disputar a prefeitura como cabeça de chapa. Segundo ele, Rui Macedo é o que apresenta, até o momento, a maior chance de vencer as eleições. "Rui já foi prefeito, deputado e tem um ótimo histórico. As pesquisas apontam que ele é o preferido do eleitor. O PMDB não vai recusar alianças ou apoio, desde que sejam em torno das candidatura mais competitivas, com maiores chances de vencer. E, sinceramente, não vejo com que discurso Amauri vai entrar na disputa, já que o seu projeto é o projeto do governo", ressalta o dirigente peemedebista.


Fonte: Teia de Notícias



Postar um comentário

0 Comentários