OUROLÂNDIA: Carro que transportava time de futebol capota e deixa vitima fatal

Iremar Cassiano de Souza, de 40 anos, 
não resistiu vindo a óbito no local


O veículo capotou logo após um dos pneus estourarem
Um grave acidente ocorreu na tarde deste sábado (25), uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, capotou próxima a cidade de Ourolândia na BA-368, logo após um dos pneus estourarem. O veículo transportava um time de futebol que iria para participar de um torneio regional no município. 

(Foto: Notícia Livre) Iremar Cassiano veio a obito no local

O acidente deixou uma vitima fatal e vário feridos, Iremar Cassiano de Souza, de 42 anos, não resistiu e veio a óbito no local e foi removido pra o IML da Cidade de Jacobina-Ba. Já o proprietário do Veiculo Odair Amorim Gomes, de 45 anos, e seu filho Odair Amorim Junior, de 16 anos, e demais vitimas deram entrada no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho. Sendo que o Jovem Odair Junior(16)anos, por estar gravemente ferido teve que ser transferido imediatamente para Salvador em estado grave. As demais vitimas sofreram escoriações leves e passem bem. 
A Polícia Rodoviária Estadual, esteve no local do acidente para tomar as providencias cabíveis sobre esse acidente. E foi informada de que no veículo tinha entre doze a quinze passageiros, todos moradores da cidade de Mirangaba.


Fonte: Rafael Cerqueira / Minuto Chapada



Postar um comentário

0 Comentários