Saída do 'Pânico' representará prejuízo de 40% no faturamento da Rede TV!


O "Pânico na TV" que estava no ar na Rede TV! desde 2003 acertou sua transferência para a Band, na madrugada do último dia (15/2). O programa de maior ibope da emissora de Marcelo de Carvalho, deve causar um prejuízo de aproximadamente 40% no faturamento da Rede TV!.


De acordo com a coluna Zapping, do Agora S.Paulo, o motivo da mudança de emissora foram os meses de atraso salarial da equipe.

A Rede TV! pretende exibir outro humorístico neste domingo. As chamadas do "Pânico" já foram tiradas do ar. Entretanto, o vice-presidente da Rede TV!, ainda tenta segurar Sabrina Sato, Ceará, Vesgo e Eduardo Sterblitch, artistas cujos contratos são com o canal.


No entanto, na última quinta (16/2), toda a equipe de bastidores do "Pânico na TV", inclusive o diretor do programa, Alan Rapp, pediu demissão da RedeTV!. Emílio Zurita afirmou que todo o elenco fechou com a Bandeirantes, em entrevista a Ricardo Feltrin, do UOL.

Em comunicado oficial divulgado na manhã desta sexta-feira (17/2), a Band anunciou a chegada da atração na emissora e frisou que o elenco estará completo. A atração de estrear em abril na Band.

Na nota, Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band, comemora contratação "estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado" 

Com informações do Agora S. Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários