Obra privilegia Igreja e causa transtornos aos moradores no Paraíso




Enquanto moradores da Av. ACM no Paraíso sofrem com a lama e o acúmulo de água em dias de chuvas nas suas portas, impedindo até mesmo alguns moradores de sair das suas casas, uma Igreja ganha calçamento “exclusivo” que ira causar transtornos para os moradores vizinhos da mesma. 







O Calçamento acaba se tornando uma verdadeira “barragem” facilitando ainda mais o acúmulo de água em dias de chuvas, formando uma verdadeira lagoa, por causa do desnível entre a pista e os terrenos vizinhos. 

Durante anos a Av. ACM e as ruas que dão acesso à mesma sofrem com a falta de uma solução que resolva definitivamente o problema do desnivelamento. 

Segundo informações de populares, a obra estaria sendo executada pela Prefeitura Municipal de Jacobina, e teria apenas um caráter político em véspera de eleição. 

Que fique claro que a intenção não é desmerecer essa ou aquela Igreja, mas a obra esta sendo feita sem pensar no bem coletivo da população, que há anos espera por um projeto que privilegie toda Av. ACM, e  a toda comunidade do Paraíso. 

Com a palavra, as autoridades.


Paraíso Urgente
Fotos/Leitor