Eleições 2012: Comitê de Valdice Castro é inaugurado em Jacobina


A candidata do PP, Valdice Castro, saiu na frente dos outros dois concorrentes à prefeitura de Jacobina, sendo o primeiro prefeiturável a inaugurar seu comitê político na cidade. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (10) e reuniu milhares de pessoas na Avenida Lomanto Júnior, onde Valdice foi recepcionada ao lado do vice-prefeito Luciano da Locar e dos candidatos a vereador da Coligação “Jacobina Transformando Vidas” - formada pelo partidos PP / PDT / PTN / PSC / PR / DEM / PSDC / PSDB / PSOL e PT do B.

Apesar da noite fria, com a temperatura beirando os 17 graus, o público compareceu em grande número a inauguração do “Comitê o 11”, com destaque para as caravanas acompanhadas pelos candidatos a vereador da sede e do interior do município. “É uma das maiores manifestações políticas que já vi em Jacobina, principalmente, se levarmos em conta que hoje foi apenas a inauguração de um comitê”, declarou o candidato Juliano Cruz (PR), que já exerceu quatro mandatos de vereadores e presidiu a Câmara em cinco oportunidades. 

Antes mesmo da chegada de Valdice, parte de Lomanto Júnior, principalmente na área próxima ao comitê, já estava completamente lotada por militantes da coligação com bandeiras e faixas dos candidatos a vereador. “Acredito que o povo jacobinense começou a comparar o antes e o hoje, e essa multidão aqui presente, que nos surpreende e nos deixa feliz, é a prova disso”, declarou o candidato a vice-prefeito Luciano da Locar.

“Primeiro, precisamos agradecer a Deus por está abençoando a nossa companha, nos protegendo contra todos os males, principalmente das calúnias dos nossos adversários. Mas, quero fazer um agradecimento especial a todo o povo jacobinense pelos gestos de carinho e respeito que tem demostrado em todas as nossas caminhadas, durante as visitas nas residências, e por essa grande manifestação de força e união desta noite”, afirmou Valdice. 

Ao longo do seu discurso, Valdice pediu votos paras os candidatos a vereador da sua coligação, e fez um relato de suas ações à frente da prefeitura de Jacobina, citando obras em todos os distritos, povoados e na sede do município.

ascom



Postar um comentário

0 Comentários