Em tempo de eleição: Rua recém-inaugurada já causa transtornos aos moradores no Paraíso


Some uma obra de calçamento feita sem planejamento, as pressas, em tempo de eleição e uma pequena chuva torrencial, e você terá o resultado da imagem acima. 

Os moradores da Rua Simone Macedo nesta ultima terça (14) no Paraíso tiveram uma triste constatação ao verem a rua completamente tomada pela água. Semana passada uma equipe do site Paraíso Urgente esteve pelo local e ouviu alguns moradores que relataram que ao primeiro sinal de chuva, a rua seria tomada pela água, e realmente foi o que aconteceu. 

Para tentar amenizar o problema alguns moradores utilizaram vassouras e rodos para escoar a água acumulada nas portas de suas residências. Os moradores esperam que algo seja feito por parte da prefeitura municipal para evitar danos aos mesmos. 

Com a palavra as autoridades competentes...

Paraíso Urgente



Postar um comentário

10 Comentários

  1. isso já sabíamos que iria acontecer tudo feito as pressas e sem organização. alem disso as obras começam e não terminam que coisa é essa!?

    ResponderExcluir
  2. afffffffffffffffff ja vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei nao viu , so pra os trixas nesmo , kkkkkk até parcev viu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O resultado de Maldice nós iremos dar dia 07 de outubro.
    Como um lugar q nem esse passa por uma situação dessa isso é falta de oraginização tanto da prefeitura, como tbm de qm esteve a frente da obra. Agora qro v se o Vereador e presidente da câmara CLERISTON sai anunciando q foi ele qm licitou a obra.

    ResponderExcluir
  4. Passa 4 anos sem fazer nada, ai vem as presas para fazer uma obra sem pranejamento, povo do Paraiso tem que ficar atento para esses politico que só faz as coisas em vespera de eleição.

    ResponderExcluir
  5. Sou moradora da rua....mas se com um sereno alogou tudo imagina com uma chuva forte............Ou muda isso ou vamos arcar com as consequencias

    ResponderExcluir
  6. Vamos pra frente povo do Paraíso isso é evolução nao importa se é obra mal acabada ou nao pra muitos analfabetos politicos a prefeita está trabalhando. desde quando a população do paraiso vai aprender a votar. abra o olho eleitor nao se deixe enganar para o politico que quer comprar seu voto dê uma banana pra ele e vote consciete vc tem o direito de exercer o seu ato de cidadão pois vivemos em um pais em que todos tem o direito de votar e não em um pais que o voto era de cabresto como temos candidatos e politico eleito que nao pode da um passo pois a redea é puxada e ali tem que parar.


    povo do paraiso dia 7 de outubro vote certo vote consciente.

    ResponderExcluir
  7. pois é eu venho sempre falando mas tem umbesta ai disendo que agora paraiso vai pra frente deve ser um cabeça de barata que nao sabe o que diz pois nao devemos aceitar tudo e sim cobra que seja feito de forma correta oha ai a obra errada faita de forma inrresponssavel e agora ????? vc dis o que cabeça de barata ??????? contunuo disendo o povo nao ´é besta vote certo nao se deixe enganar com orsa repentina e sudstimar a inteligencia do povo nao somos crianças ora nos enganar 3 anos nao fes nada e agora vem querendo tapar a boca do povo que vergonha manda esta prefeita quebrar pedra na serra cai fora prefeita

    ResponderExcluir
  8. Isso é resultado de uma pessima adiministração, que passou mas de 3 anos brincando com o dinheiro do povo, e agora quer iludir a popolução com tanto blabla e obras desse tipo, sem planejamento, sem se preocupar com as futuras consequencias que os moradores irão sofrer.

    ResponderExcluir
  9. Cd o saneamento básico(rede de esgoto) o que mais precisa eles não fazem.

    ResponderExcluir
  10. MAS O POVO QUER É ISSO MESMO E É DAI PRA PIOR ELES NAO ACORDAM MERECEM MAIS Q ISSO ô POVO CEGO VIU ATÉ QUANDO ???? ABESTALHADOS

    ResponderExcluir