Médico Dr. Rui Macedo atende paciente infartado no Hospital Regional


O médico cardiologista Dr. Rui Rei Matos Macedo, que se encontrava, ontem à noite, por volta das 20h, no bairro Félix Tomaz, foi chamado, emergencialmente, para atender um paciente com sintoma de infarto no Hospital Regional Vicentina Goulart, onde, segundo informações de um leitor, não havia médico cardiologista de plantão. 
"Se não fosse o médico Rui Macedo, poderíamos ter mais um óbito por falta de médico especialista de plantão nos hospitais de Jacobina", disse o leitor.


*Interativo / Imagem: Google
Reprodução: Corino Urgente



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu só espero que, a população jacobinense não pese o ato do Doutor Rui Macedo na hora de votar, afinal, não fez mais que a obrigação, é o compromisso que se assume quando se se especializa na área, no caso a medicina. Prestar socorro ao enfermo, independetemente da situação. Lamento muito a falta de compromisso da atual gestão, para com a saúde pública. Vale lembrar que Rui Macedo já governou a cidade, e que tanto ele como, a atual prefeita Valdice Castro têem experiência na área supracima citada, e no entanto os problemas continuam.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o médico citado é um profissional além de competente responsavel e distemido pois todos em jacobina sabe que o hospital acima citado é do poderoso chefão parabéns jacobina ao contrario do leitor que fez este infeliz comentário
    acho que o povo deve ver bem todos estes acontecidos e principalm
    ente refletir muito bem.

    ResponderExcluir