Paraíso: Homem morre em acidente envolvendo carreta carregada de milho





No início da noite deste domingo aconteceram dois acidentes, um no povoado do Paraíso deixando uma pessoa morta e outro próximo à Palmeirinha com duas pessoas feridas.


       

No Paraíso um veículo Fiat modelo Fiorino de cor verde e placa JOJ 2433 com licença de Jacobina-BA, colídio com uma Carreta carregada de milho com placa KFY 9731 com licença da cidade de Carnaíba-PE na BR 324 próximo ao contorno de Paraíso, deixando uma vitima fatal, até o momento identificada como vulgo "Pica - Pau" morador da zona rural do Paraíso. A colisão foi tão forte que o motorista do Fiorino foi arremessado para fora do veículo e ficou embaixo do mesmo.




Populares foram até o local e saquearam a garga de milho da carreta, com baldes e sacos. O Transito no local ficou complicado com a pista completamente tomada pelos grãos de milho. 

Paraíso Urgente 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. vinha de uma viagem e vi esse acidente terrível oque vi.

    ResponderExcluir
  2. cara vc posta tudo mesmo um amigo meu tava na hora do acidente ele disse q o carro entrou na contra mao o caminhao ainda ten tou frewiar e jogou para o lado mas dai q mesmo assim o carro batou o motorista morreu quando ele foi vere o cara do caminhao ja ia longe e se foi embora com medo de q os familiares da vitimas se revoltasem e queressem matar ele isso q digo.

    ResponderExcluir