Polícia Civil de Jacobina estoura boca de fumo no Paraíso


Durante investigações realizadas após o furto de um supermercado registrado no povoado da Palmeirinha na manhã da última terça-feira, policiais do SI de Jacobina realizaram a prisão não só dos autores do assalto, como também prenderam dois traficantes em uma boca de fumo no povoado do Paraíso. 

Durante as buscas às duas pessoas apontadas pelo assalto ao ponto comercial, identificadas apenas como Jeferson, mais conhecido como Jeo, e Jônatas, o Mô os agentes foram até a residência de uma pessoa apontada como amigo dos assaltantes, morador do povoado do Paraíso, conhecido como Danilo. Ao perceber uma movimentação estranha no local resolveram então abordar Danilo em sua casa. Na residência estava também seu irmão, Isaías, conhecido como Neném. 
Ao revistar o local, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, dinheiro e um revólver calibre 32. Foi então dada voz de prisão a Danilo, mas seu irmã , o Neném, conseguiu fugir no momento da revista feita no local. Entretanto ele foi localizado e preso horas mais tarde. 



Os dois assaltantes do supermercado também foram presos durante o decorrer da operação. O Jônatas no Paraíso já no fim da tarde e Jeferson em sua casa no povoado de Itapeipú, já por volta das 21 horas, onde também foi localizada a moto usada no assalto, uma Honda Today branca. Os quatro presos, a droga, a arma, dinheiro e a moto apreendida foram apresentados na delegacia de Jacobina ao delegado Bel. Damião Lacerda.

Fonte/Reprodução: Bahia Acontece




Postar um comentário

2 Comentários

  1. o paraíso ta cheio disso.....E o medo de entregar!?!

    ResponderExcluir
  2. Ummmmm
    e esse é um dos pequenos
    Imagine os grandes....o caminhão descarrega é no contorno;com quilos e mais quilos de drogas.....vendendo tudo o que você possa imaginar...Quem quiser que vacile...vai perder tudo...os ladroes estao ai....furtando pra pagar o que deve!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir