Comerciante do Paraíso se envolve em acidente na BR 324


O comerciante popularmente conhecido como "Reino" se envolveu em um acidente na BR 324 próximo ao contorno que dá acesso a estrada de Itapeípu. 


Segundo informações de populares, o veiculo Fiat Strada de cor vermelha e placa polícial JQP 2567 licenciado pela cidade de Jacobina-BA, teria tentado desviar de uma carreta de dados desconhecidos que vinha em sentido contrario ao do comerciante, que para não colidir de frente com a mesma desviou para o acostamento, onde acabou perdendo o controle e capotando o veiculo por várias vezes.



O comerciante "Reino" sofreu apenas leves escoriações, foi ao Paraíso informar aos familiares do ocorrido e logo em seguida foi levado para Jacobina onde iria procurar o hospital.


Paraíso Urgente



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Edineuza Ana18/09/2012 21:09

    Meu Deus!
    Realmente é complexo passar por um momento desse, mas graças a Deus que você está com vida...
    Forças e coragem.

    ResponderExcluir
  2. esses caminhoneiros que andam por esse Brasil não cansam de tirar a vida das pessoas?Cadê a fiscalizacao nessa estrada que mata gente a todo momento?Meu pai por ter vasta experiencia conseguiu por um milagre de Deus se salvar e quantos morrem com esses irresponsáveis chega Bahia,chega JACOBINA de enterrar seus filhos por imprudencia e por falta de administração política

    ResponderExcluir