Inauguração de comitê de candidato a vereador causa transtornos à comunidade de Paraíso.



Durante o sábado (08) de setembro vários operários trabalharam na montagem do palco para a inauguração do comitê do então candidato a vereador Jasson Joaquim, pela coligação Transformando Vidas. 



O Local escolhido para a montagem do palco foi motivo de muito descontentamento entre os moradores do Paraíso. 



O palco foi montado em uma das principais vias de Paraíso na parte que dá acesso a Praça Laurindo Viana e no sentido contrario a Av. ACM, impossibilitando assim a passagem de veículos de grande porte como caminhões e ônibus da empresa São Luiz entre outras, que tiveram que alterar bruscamente a rota de costume. Algumas pessoas chegaram a perder o ônibus por causa da mudança.

Paraíso Urgente



Postar um comentário

5 Comentários

  1. acontece que estamos no paraiso lugar onde nao ha respeito as pessoas fazem oque quer a hora que ben qizer da a enteder que e um lugar sem fiscal nenhum ou seja paraiso nao tem representante
    para poder coibir essas bizarrises....

    ResponderExcluir
  2. O paraíso esta uma bagunça, e ainda dizem que o paraíso esta mudando, mudando para pior, pois aqueles que nos representam só ganham dinheiro e não fazem nada. Acorda povo ta na hora de escolher melhor alguém que nos represente. Apesar que nesta eleição ta difícil.

    ResponderExcluir
  3. EU SO QUERIA SABER PORQ VCSSSS NAO POSTAM OS COMENTARIO Q ENVIO ? A VERDADE DOI TANTO ASSIM ? AFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  4. Fico horrorizada tamanha a dor de cotovelo do candidato Clériston e seu puxa sacos que utilizam de um meio de comunicação que ao invés de trazer noticias de verdade, fazem sensacionalismo politico!
    Na verdade queria saber se esse sit foi feito para contar o dia a dia do povo de Paraíso ou para tentar impedir a eleição de Jasson? Por que só se ver matérias falando dele nesse sit. sendo assim deveriam mudar o nome do mesmo!
    Em fim isso não é nada mais nada menos que fraqueza de um grupo de minoria que passarão quatro anos no poder e no comando de Paraíso sem beneficiar essa população em nada, apenas seus parentes e amigos além de meter a mão no dinheiro da câmara.

    ResponderExcluir
  5. Só Jasson mesmo , com as palhaçadas dele !
    Ele é homem de duas caras , vira-folha , porque falou tanto mal de Valdice & Leopoldo , e hoje ta comendo igual Cariru ! Todo mundo na mesma bacia , Deixa que o povo não é besta & vai dar o troco,se eu tivesse ai , era mais um a mostrar a falsidade desse tipo de gente .
    Aqui quem fala é um eleitor do Paraíso , e conhece a realidade que é ai.

    ResponderExcluir