Ano de eleição municipal e a situação se repete em várias localidades do Brasil: de olho nas urnas, políticos lançam ou apressam obras que, em muitos casos, estavam paradas ou cujos cronogramas previam outras datas de inauguração, para não mencionar a necessidade ou a prioridade de algumas dessas obras.
São ruas com trechos interditados, praças fechadas, recapeamentos de vias, calçadas onde a passagem de pedestres se torna quase impossível e outras variedades.
![]() |
Rua Simone Macedo - Depois da Chuva. |
E no Paraíso em um ato de irresponsabilidade com o dinheiro público a prefeitura de Jacobina continua a realizar obras que já causaram ou ainda iram causar transtornos a comunidade de Paraíso, um exemplo disso é a Rua Simone Macedo que após o “termino” da obra passou pelo seu primeiro teste e foi reprovada, em uma pequena chuva torrencial a rua foi completamente tomada pela água, comprovando assim a má qualidade da obra.
Rua Simone Macedo - "Solução" arrumada. |
Após o acontecido os moradores da Rua Simone Macedo revoltados comunicaram aos responsáveis pela obra o fato e foram informados que o problema seria resolvido, então aliviados os mesmos retornaram para suas residências, eis que a solução aparece foi cavada um vala em dos lados da rua, impossibilitando a passagem dos moradores para suas residências, desde então a obra esta parada e nada foi feito.
Av. ACM - Sentido Praça Laurindo Viana |
Outra obra que também chama a atenção é um calçamento na Av. ACM próximo ao cemitério local, que inclusive já foi noticia neste site (clique aqui e veja), após a publicação da matéria a obra foi desfeita e ampliada, mas continua sendo feita de forma errada. Ao sinal de chuva os moradores ficam apreensivos com o que pode acontecer já que a obra esta sendo executada sem um desnível para água e acabara se tornando uma “barragem”. E vale ressaltar que no futuro essa e outras obras terão que serem refeitas já que estão sendo utilizados materiais de baixa qualidade, sendo feitas sem o amparo de um profissional qualificado.
Muitos moradores se queixam que algumas obras começaram a ser feitas e de um dia para outro foram paradas, ficando pela metade.
Agora fica a pergunta caro leitor até quando nós moradores do Paraíso iremos agüentar essa situação de irresponsabilidade com o dinheiro público?
Paraíso Urgente
3 Comentários
vale tudo para ganhar a eleição, mais o povo do paraiso é inteligente e vai saber dá o troco
ResponderExcluirO site esta de parabéns,e que pena que muitas pessoas continuam achando que obras mal feitas inacabadas é mais importante do que uma saúde e educação de qualidade (é o caso de alguns "políticos").
ResponderExcluiro paraiso um lugar q ja deveria estar quase todo pavimentado fica todo inacabado eles deveria verq o paraiso ajudou para q eles hoje estar ai simplimente esqueceram e agora lembraram mas e tarde ...
ResponderExcluir