Sistema de alto falantes: Voz Popular leva informação e alegria para o Paraíso




Comunicador nato, talento raro, Osvaldo Santos anima as manhãs e as tardes do Paraíso com a VOZ POPULAR um sistema de alto falantes espalhado pelas ruas do Paraíso nos postes. O Comunicador possui um poder de comunicação contagiante. 





Um bom comunicador vai muito além de ser um simples falante, ele deve ser um comunicador, alguém com a responsabilidade, que chega a falar para centena ou milhares de pessoas ao mesmo tempo e Osvaldo Santos faz parte desta vasta gama de profissionais. 

Durante os programas, musicas, entretenimento, informação e prestação de serviço são levados a população de Paraíso, já acostumados com o carisma do apresentador e com seu típico personagem sertanejo o “Velho Bartola” que anima as tardes com muito forró.


Paraíso Urgente



Postar um comentário

7 Comentários

  1. parabens osvaldo por esta iniciativa pelo menos algo de bom em paraiso mais vale apena lembra que este é um sistema muito antigo estamos na era da fm sei que vc osvaldo ta fasendo o que pode por isso meus aplausos pra vc vc realmente é filho de paraiso e ama esta terra pois ta sempre procurando faser algo de bom pra paraiso na verdade quem deve ser vereador é vc pois seu candidatao nao faz znada acorda paraiso uma fm comunitaria ja !!!!!!!! a populaçao é grande e tem que ter um veiculo de comunicaçao de respeito e que tenha a ver com o mundo que vivemos ...................

    ResponderExcluir
  2. Todos nos sabemos que para conseguir montar uma rádio comunitária é muito difícil existe varias burocracias e exigências da Anatel. Já foram criada duas rádios no Paraíso essas não foram a frente por falta de documentação legal para seu funcionamento, mas todas elas trouxeram diversão e informação para seus ouvintes.
    Hoje no Paraíso o que temos é um sistema de alto falante comandado pelo amigo Osvaldo Santos. O Paraíso cresceu e está crescendo ainda mais. Em tempo de eleição para deputados chega vários deles oferecendo o mundo e o fundo e depois que estão eleitos, voltam para suas cidades e não se lembram do nosso povoado cabe a quem apoiou esses políticos se juntarem e montar um projeto de uma rádio comunitária e apresentar a essas autoridades federais e estaduais e cobrar melhorias para o nosso local, pois, tem deputados que receberam votos do nosso povo e nem se quer lembram-se do Paraíso.

    ResponderExcluir
  3. a questaop que as radios que ja foram criadas em paraiso todas foram piratas por isso fexaram entendo e concordo que uma radio comunitaria oficializada e regularizada nao é facil porem pra mim e vc e o osvaldo que é um pessoal civil porem os politicos sabem como conseguir a conseçao e um deputado federal pode muito bm traser isso pra paraiso nao podemos nos acomodar temos que cobra sim da pra faser dificil nao é é impossivel muitos lugares e cidades pequenas da bahia tem e nao é inlegal nao vamos pra frente pensar positivo uma radio fm em paraiso ja!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. desde de crianca te adimiro pela tua coragem e simplicidade parabens . do seu conterraneo CURA filho de dona NITA. SAO PAULO 29/07/2012

    ResponderExcluir
  5. desde crianca acompanho teus esforços;Com muita dedicaçao e simplicidade,voçe consegue transmitir ao proximo , mensagens com clareza e covicçao.Parabenes do seu conterraneo CURA DE DONA NITA.um abraço e DEUS abençoe voçe SUCESSO

    ResponderExcluir
  6. osvaldo é um grande representante de paraiso esse sim ama esa terra espero um dia velo vereador pois sei que ele veio de uma familia pobre mais honrrada direita seus irmaos todos de origem humilde porem hoje todos pessoas de bem tem um pastor outro presbitero dirige igreja tambem e osvaldo um grande representade de nossa comunidade lindo osvaldo a historia de vcs parabens pra vc e sua familia paraiso tem a honrra de ter vcs como filhos desta terra .

    ResponderExcluir
  7. e ai osvaldo tu vai fazer o q agora so dormi e deiz xar os outro dormi cade o 11 tu nao tinha serteza kkkkkkk tu so tem zuada qero q pare de zuar logo antes do dia 1 de janeiro

    ResponderExcluir