Comunidade do Paraíso é beneficiada com reforma da viatura da Polícia Militar


Toda a comunidade do Paraíso agradece ao Major PM Pedro Luiz Brandão Júnior comandante da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar – Jacobina, pelo seu empenho que foi de fundamental importância na autorização para a reforma da viatura que atende a comunidade do Paraíso e região. 


A reforma da viatura é de suma importância, pois facilita o deslocamento do efetivo até as ocorrências e ajuda no patrulhamento do nosso povoado. 

Vale destacar também o excelente trabalho realizado pelos Soldados, Delane, Roque e Miranda que contribuem para manutenção da paz e da ordem em nossa localidade.


Paraíso Urgente







Postar um comentário

5 Comentários

  1. Serrolândia, Jacobina e outras cidades vizinhas receberam viatuaras novas do tipo ranger que estão circulando pelas cidades, mas onde foi parar as outras viaturas do tipo blazer essa sim era necessario para o Paraíso.

    ResponderExcluir
  2. REFORMA ? E PORQUE NAO UMA NOVA? ISSO É UM ABSURDO FAZ ATÉ VERGONHA PRA PARAIZO SÓ VEM ISSO MESMO OU COISA PIOR .

    ResponderExcluir
  3. A esses anonimos,o Paraiso sempre teve seus representantes e essa mesma viatura vivia caindo os pedaços,sem nenhuma reforma,agora que voces acham ela pronta pra fazer a segurança do Distrito só criticam sem exito algum. Pq nao fazem melhor não se reunem com o representante do distrito e buscam melhoria para a mesma.Deveriam agradecer o empenho dos policias que são os verdadeiros guerreiros dessa comunidade.Será que nessa comunidade só tem anonimos para fazer critica destrutivas?
    E as viaturas novas (RANGER) pelo meu pouco estudo e bom intendimento,são pra CIDADE e nÃo DISTRITO.

    Maria Elize santana.

    ResponderExcluir
  4. Q SEGURANÇA PARAISO TEM ? SÓ AOS DOMINGOS rsrsrs NO QUAL DVERIA TER POLICIA TODOS OS DIAS , PELO MENOS NO PERIODO DA NOITE E VIATURA SEM PLICIA NAO FAZ SEGURANÇA A NINGUEM NAO , SO SERVE SE TIVER AS DUAS COISAS E EU MORO AQUI E SO VEJO POLICIA DIA D DOMINGO . QUER DISER Q SE UM AMTAR OURO AQUI NA SEGUNDA , NA TERÇA COMO FICA ? ALIAS QUEM MORRER É QUEM SE ARRONBOU NÉ ? PARAISO TA UMA VERGONHA ; MAL ADM. SO OS PUXA SACOS MESMO rsrsrs FALTA MUITO EM PARAISO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente querido vc falou tudo.FALTA ADIMINISTRAÇÃO.E se tivesse alguem realmente interessado em fazer mudar procuraria melhoras, não acham? Com certeza ai tem um representante pq nao buscam a ele? voces VOTAM pra que? Se tem alguem culpado nesse distrito são os proprios eleitores. Quanto ao serviço da PM tem q haver um batalhão pra trabalharem todos os dias,somente 3 pelo meu entender daria escala de um policial na semana.Q adiantaria viatura com o um policial só? NADA. sou dessa localidade,e vejo q apartir de sexta a pm permanece aqui ate a segunda.todo mundo precisa de descanso. Quanto a viatura, vejam: no junco e lages do batata a viatura é um carro sedido pela camara de vereadores, que foram sedidoos pelos seus representantes,com PM nos fim de semana também.Saúde CIDADE Não tem viatura.Já paraiso tem viatura padronizada,por mais q seja velha.Quanto ao meio de semana,se algo vier acontecer,pois nosso distrito é muito calmo,chama a policia local,moramos a 10 min. de jacobina,as autoridades irão vir,quanto ao socorro SAMU,nimguem vai negar socorro.Valorizem mais o que voces tem.

    Maria Elise Santana

    ResponderExcluir