José Maria Fagundes faz agradecimento aos eleitores jacobinenses


São muitos os votos de felicidades, sucesso, sabedoria e determinação com a nossa vitória. 
É difícil poder responder a todos da mesma forma, mas quero, finalmente na internet, agradecer a todos vocês por tudo. Desde o susto que muitos tiveram no dia 30 de junho (convenções) até o dia 7 de outubro de 2012 (eleições), com a ratificação da nossa vitória. 
Sim, apenas a ratificação, porque quem me conhece e conviveu conosco durante todo esse tempo sabe da minha convicção e certeza da vitória. 

Quem ganhou foi a coletividade. O serviço social que eu presto era por opção, discricionário. 
Agora não! Agora é minha obrigação fazer com que aconteça. Fui eleito para isso, para fazer pelos menos favorecidos e também impulsionar a indústria e comércio da nossa cidade. Já não é mais tempo de promessas. É tempo de sentar com equipes e montar, arquitetar, planejar, para que possamos a partir de Janeiro de 2013, não perder um dia sequer de trabalho. 

Cansaço enorme, barriga diminuída, satisfação que transborda aos olhos de quem de longe me vê. Ei, você aí!! Obrigado por me ajudar a carregar a pá de cal e enterrar esse passado jacobinense. É um novo tempo. Ainda não conheço a fundo da administração pública, mas além de torcer, farei com que eu e Dr Rui façamos uma bela administração. 

Com respeito, carinho, sabedoria, sem vaidade política, sem ultrapassar limites, sem usurpar poderes, com a ajuda da nossa câmara de vereadores e das opiniões de ponta de rua que são as mais interessantes. Um grande abraço. 


José Maria Fagundes, o trator esteira de Jacobina!

Fonte/Reprodução: Bahia Acontece



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que bom que você veio para somar.
    Jacobina com certeza agradece.
    Aprendi com meu amigo,Milton que é pela
    omissão dos bons que os maus prosperam
    fico feliz de achar que vc tmb pensa assim.
    um forte abraço.

    ResponderExcluir