Mensagem de agradecimento do candidato a vereador RAUL DANTAS


Foto

Chegamos ao final destas Eleições com a mesma disposição que iniciamos esta jornada. Realizamos uma campanha de mãos limpas e fizemos uma política de alma e de coração, porque eu acredito que é pela política que aprendemos a encarar os problemas práticos da vida e nos tornamos capazes de conviver com os outros.


Vejo na política uma forma de promover o bem da coletividade e, por isto mesmo, jamais adotamos as tradicionais práticas do clientelismo e do fisiologismo, no processo eleitoral. A política, em sua verdadeira essência, deve ser instrumento de libertação, jamais de dominação. 



É verdade que o resultado eleitoral não foi o esperado, porém o mais importante é que não perdemos aquilo que sempre qualificou a nossa prática política: a ética, a dignidade e o respeito à democracia. Por isto, lembrando o escritor Rubem Alves, não há palavra capaz de dizer
 o quanto eu me sinto em paz. 

Para mim, a política foi e continuará a ser um motivo de esperança. Afinal, de todas as vocações ela é, talvez, a mais notável. 

Meu obrigado aos homens e mulheres que de forma livre e consciente acreditaram em nossa candidatura e em mim pessoalmente e que votaram no prefeito RUI Macedo e no seu vice Fagundes.

Agradeço imensamente as diversas manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos durante a campanha. Muito Obrigado de todo coração! Sou inteiramente agradecido pelos 282 votos que recebi, e quero afirma que a nossa luta esta apenas começando! 


Raul Dantas, Competência e Determinação.
ASCOM / Candidato



Postar um comentário

0 Comentários