Obra estreita largura de rua e moradores ficam revoltados em Paraíso


No final da Rua dos Pilões em Paraíso, uma obra chama atenção e causa revolta aos moradores, que reclamam do estreitamento da rua com a colocação dos meios fios. Segundo informações o engenheiro responsável pela obra sem um argumento plausível simplesmente estreitou a largura entre os meios fios, populares entraram em discussão com o mesmo que se recursou a ouvi os argumentos dos moradores. 




Segundo informações a rua com mais de 5 metros
 de largura ficaria com menos de 4 metros de largura.

Essa não é  a primeira obra realizada pela prefeitura que causa transtorno aos moradores em Paraíso, sem um acompanhamento de um profissional qualificado fazem e desfazem utilizando o dinheiro do povo. A população da rua pede uma solução para o problema que vem tirando o sossego dos moradores da mesma.


Cansados de não serem ouvidos durante a noite 25/10 os moradores da rua removeram os meios fios e enviaram uma foto para a nossa redação.

Paraíso Urgente



Postar um comentário

6 Comentários

  1. uma vergonha senhora prefeita.. por isso que a população Paraisense, deu a resposta na Urna.

    ResponderExcluir
  2. Aos Orgãos competentes e ao seus engenheiros devemos lembrar que essa rua é uma rua de bastante movimentação, e por isso ela deve obedecer o acompanhamento do calçamentos que já existe na sitada rua.
    Se é pra fazer vamos fazer bem feito pra depois não desfazer o que está feito como aconteceu em rua proxima a rua do pilões, pois, o dinheiro público não deve ser usado para cobrir incompetencia de ninguem temos que parabenizar a prefeitura pelas obras mas também temos o direito de reividicar o que é bom para o nosso povoado não adianta derrubar com ato de vandalismo temos que procurar os responsaveis pela obra e cobrar que seja feito de maneira correta.

    ResponderExcluir
  3. que vergulha Valdice Tão matando gado nas rosas vocé poque voce demanchou o matadoro

    ResponderExcluir
  4. as respostas e simples pelo matadouro!!!!!!!!!!
    e que assim fica mais facil de vender o gado do marido,pois ele tem uma fazenda na regiao!!!por tantos e outro motivos que nunca tem matadouro em jacobina.........

    ResponderExcluir
  5. boa noite para todos de paraíso pois amo demais essa cidade e isso mesmo para mim e uma cidade sim ainda que abandonada pelo poder publico pois dos meus 9 aos 13 anos ajudei meu pai neste matadouro lembro mim de ter lido uma matéria sobre a reforma deste matadouro fiquei feliz mas vendo hoje em que se deu fiquei decepcionado e mas o povo esta aprendendo a da resposta chega de descaso. a quero deixar registrado meu carinho pelo paraíso urgente. meu nome e antônio de helena morava no contorno.

    ResponderExcluir
  6. olhando alguns comentarios vejo uma grande falta de atençao.....
    e nao poderia ficar calado pois...........
    pois se engana as pessoas que diz que o paraiso no modo geral
    deu a resposta para valdiçe..olhando outros sity vi que a senhora valdiçe qui dentro ainda ficou com 25 votos de frente.
    ou seja pessoas ainda acreditavam nas barbaridades da tal.....
    espero mais progresso para meu povoado............

    ResponderExcluir