Dr Rui Macedo garante: “Já acertamos com médicos clínicos, cirurgiões e anestesistas para tomar posse dia 2 de janeiro”


O prefeito eleito de Jacobina, Dr. Rui Macedo, afirmou durante reunião de trabalho realizada no auditório de um hotel local, que médicos clínicos, cirurgiões e anestesistas já estão de prontidão para tomar posse no dia 2 de janeiro no hospital Antonio Teixeira Sobrinho.

“Estou cumprindo uma promessa de campanha. Quando falei nos palanques que colocaria médicos no Antonio Teixeira, não foi enganação; eu não menti  Sei que um dos fatores principais para o povo de Jacobina ter votado em mim, foi a crença de que podemos melhorar a situação caótica da saúde pública, como fizemos no nosso primeiro mandato”, disse, acrescentando que o nome para capitanear a pasta da Saúde é o de Ivonildo Dourado, que exerceu a mesma função no primeiro mandato de dr. Rui Macedo.

A reunião deste sábado, 29, foi com pessoas supostamente indicadas para fazer parte do segundo escalão do governo, ocupando vagas de coordenadorias e assessorias, embora o prefeito eleito tenha afirmado que alguns dos presentes nem sabiam ainda que funções ocupariam.

Macedo proferiu uma palestra sobre gestão de pessoas, atendimento, relacionamento e comportamento para membros de governo durante o decorrer do mandato. Insistiu no quesito foco, alertando que todos tenham em mente os objetivos do governo, para se empenhar pelos mesmos e defendê-los com propriedade. Dr. Rui ainda alertou aos presentes para que se atenham e não decepcionem a expectativa da população: “todos sabemos que é grande a esperança do povo de Jacobina em nosso governo e não podemos frustrar esta expectativa. Precisamos trabalhar harmonicamente”. Ele disse ainda que pretende medir a atuação de membros de seu governo, realizando pesquisas qualitativas e quantitativas. “os que não apresentarem resultados convincentes, deixarão o governo”, afirmou.

Estavam presentes também secretários já anunciados para ocupar a gestão, bem como oito vereadores de diferentes partidos, incluindo o PT. Milton Natureza, Ramon, Rone do PT, Tiago Dias, Carlinhos da Caixa, Professor Dibas, Dr. Pedro e Cecílo Jr se pronunciaram como apoiadores da administração que se iniciará em primeiro de janeiro, sendo que, para alguns, a presença de oito vereadores dá o tom da eleição da Câmara para a escolha do futuro presidente.

Todos os vereadores falaram, sendo que Carlinhos da Caixa, do PCdoB, garantiu de viva voz que o partido concorda com a indicação de um dos seus quadros. José Amin Hassan ocupará a secretaria de Infra-estrutura do município.


Foto: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários