Jacobina: Dr. Rui Macedo é diplomado prefeito pela Justiça Eleitoral





O próximo prefeito de Jacobina, Dr. Rui Macedo, acaba de ser diplomado prefeito de Jacobina, pelo Juiz Eleitoral Dr. Vicente Reis Santana Filho, no Fórum Jorge Calmon, no centro da cidade.

Foram diplomados também o vice-prefeito e os 15 vereadores eleitos: Clériston Alves, Tiago Dias, Fábio Miguel, Ramon Santos, Noelson Oliveira, Jane Márcia, Gildo Mota, Batista do Junco, Cecílio Mota Júnior, Dr. Pedro, Milton da Natureza, Rone do Junco, Rose do Junco, Carlinhos da Caixa e Dibas Jatobá, além dos respectivos suplentes dos partidos.

Estiveram presentes o deputado federal Daniel Almeida e o deputado estadual Pedro Tavares.

Tentativa em vão

De acordo com informações, os advogados da prefeita tentaram derrubar a diplomação de Rui Macedo, mas a Justiça considerou o recurso intempestivo.
O próximo prefeito de Jacobina já superou duas fases importantes, o registro e a diplomação, ficando clara sua situação de elegibilidade.
O próximo passo será a posse marcada para o dia 1º de janeiro de 2013, na Câmara de Vereadores de Jacobina.
Rui Macedo foi eleito com 17.429 votos e uma diferença de 2.655 nas urnas de 7 de outubro deste ano.
Uma grande queima de fogos em frente o Fórum Jorge Calmon quebrou o longo silêncio e a ansiosa espera por este dia que finalmente chegou, o da diplomação de Rui Macedo, de Fagundes e dos vereadores legitimamente eleitos.


Fonte/Reprodução: Corino Urgente



Postar um comentário

0 Comentários