Acidente envolvendo animal na BA que liga Paraíso à Serrolândia quase causa uma tragédia



Mais um acidente envolvendo animais aconteceu na BA que liga Paraíso à Serrolândia, desta feita o fato ocorreu nesta quarta-feira (09) no período da manhã, quando o veículo do Plano Assistencial São Lucas, modelo Montana ano 2012/2013, placa policial OKQ 3229, licença de Capim Grosso, conduzido por Roberto L. Santos Silva, funcionário da empresa, que estava a serviço, atropelou dois animais próximo a entrada do Povoado de Salamin, sentido Serrolândia.

Segundo Roberto ele estava transitando tranquilamente pela rodovia, quando inesperadamente surgiu na pista um animal acompanhado pelo filhote, o condutor tentou desviar, mas não conseguiu seu intuito vindo a colidir com os mesmos, por pouco não acontece uma tragédia, felizmente nada de grave aconteceu, pois Roberto sofreu apenas ferimentos leves.

Nesta estrada vários outros acidentes envolvendo animais e veículos têm causado várias vítimas, inclusive com alguns óbitos. As autoridades competentes devem tomar providências urgentíssimas no sentido de coibir a circulação de animais na citada rodovia, pois está em jogo às vidas humanas que trafegam por tal via de transporte, vale à pena salientar que os proprietários que deixam seus animais soltos são os principais responsáveis pelas ocorrências, que sejam punidos na forma da lei.


Com informações: Portal Serrolândia



Postar um comentário

0 Comentários