Jacobina: Prefeitura faz recadastramento de servidores municipais até 18 de janeiro


O secretário de Administração Geral da Prefeitura de Jacobina, Paulo Henrique Pinheiro Jacobina Santos, informa que está em vigor a fase de recadastramento de todos os servidores municipais até o próximo dia 18, fazendo valer os artigos 1º, 2º e 3º do Decreto Municipal nº 11 de 01 de Janeiro de 2013, que versa sobre o recadastramento de pessoal no âmbito desse município.  Ele informa que o prazo para realização do referido recadastramento encerrará no dia 18 de Janeiro de 2013. 

O processamento da folha de pagamento do mês de janeiro do corrente ano estará condicionado ao recadastramento acima mencionado, salvo para os servidores que se encontram legalmente afastados.  

Visando melhor atender aos servidores no procedimento do recadastramento, disponibilizamos uma sala com funcionários específicos na Secretaria de Saúde, para os respectivos funcionários da saúde, na secretaria de Educação para os respectivos funcionários da educação e na sede da Prefeitura Municipal para os demais servidores, que serão recepcionados na sala de licitação (primeiro andar).

O horário de atendimento será das 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.


Assecom/PMJ



Postar um comentário

0 Comentários