Paraíso ganha mais um meio de comunicação: O Jornal Gazeta Popular


Ele voltou o Jornal Gazeta Popular esta novamente em circulação por varias cidades da Bahia, como Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Caém, Serrolândia, Saúde, Quixabeira, C. Grosso além da UPB – União dos Prefeitos da Bahia que fica sediada na cidade de Salvador. 


O Jornal Gazeta popular tem circulação mensal e tem como Diretor de Redação e Administração o renomado Temístocles Gonzaga Lapa, mais conhecido como Milton Gonzaga um “expert” da comunicação, Milton tem uma história riquíssima, o mesmo já trabalhou em várias emissoras de tv’s e rádios em toda sua trajetória profissional. 

Para contatos publicitários é só ligar (74) 3624 8137 e anunciar no mais novo meio de comunicação de Paraíso O Jornal Gazeta Popular. O site Paraíso Urgente parabeniza a toda a equipe do jornal desejando muito sucesso.


Paraíso Urgente




Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito legal, mas como é que funciona?
    é um jornal mesmo igual aos correios, a tarde, a hora, etc?

    ResponderExcluir
  2. OSVALDO SANTOS23/01/2013 16:39

    isso é muito bpm . mais um meio de comunicaçâo em nossa comunidade .com os plogues paraiso urgente ..p1 noticia .a publicidede a vôz cultural e o gazeta popular formam se quatro veiculo de comunicaçâo a serviço da nossa comunidade.paraiso tá de parabems. nâo posso deixar de parabenizar tambem os proprietários deste impreendimentos. ao paulo enrrique do paraiso urgente. ao responsavel pelo p1noticias. e ao imbatível milton gonzaga pelo comando da imprensa falada e escrita . a todos o meu cordial abraço . tenho certeza que estes independentes e democraticos que sâo estarâo de portas abertas para uovir os reclames da comunidade quando nesessario . SUSESSO. OSVALDO SANTOS

    ResponderExcluir