Rui Macedo é empossado como prefeito pelo novo presidente da Câmara, Milton da Natureza


O médico Rui Rei Matos Macedo (PMDB) acaba de ser empossado oficialmente, na manhã desta terça-feira, para seu segundo mandato de prefeito de Jacobina, numa sessão que teve o comando do vereador Milton da Natureza (PV), eleito por 10 votos contra 5 abstenções, o novo presidente do Legislativo da Cidade do Ouro.

A sessão solene contou com a presença de lideranças políticas locais, ex-vereadores, autoridades eclesiásticas e do secretário estadual Cícero Monteiro, representando o governador Jaques Wagner.
Macedo discursou e afirmou que irá governar para todos, cumprindo o compromisso da reconstrução de Jacobina, sem perseguição e com liberdade e amor à bandeira do município.

O prefeito empossado nasceu em Andaraí, BA, tem 55 anos, é médico cardiologista, é casado com Saionara Macedo e tem três filhos.
Rui Macedo terá a partir de hoje como vice-prefeito o empresário José Maria Fagundes, com quem formou a coligação "Para Reconstruir Jacobina", que obteve 17.429 votos nas urnas, em outubro de 2012, numa frente de 2.655 votos.

Chapa única

Como a oposição não apresentou a sua chapa, Milton da Natureza recebeu dez votos: Ramon Santos (PMDB), Cecílio Mota Jr.(PMDB), Dibas Jatobá (PV), Carlinhos da Caixa (PC do B), Tiago Dias (PC do B), Pastor Fábio Miguel (PSC), Dr. Pedro (PDT), Rony do Junco (PT) e Rose do Junco (PSL), completando o décimo voto o próprio presidente eleito.
Os cinco vereadores da oposição optaram pela abstenção: Batista do Junco (PP), Gildo Mota (DEM), Jane Márcia (DEM), Noelson Oliveira (PP) e Clériston Alves (DEM).


Fonte/Reprodução: Corino Urgente



Postar um comentário

0 Comentários