Colisão envolvendo dois veículos de passeio mata três e fere cinco na região de Irecê

irece acidente

Um grave acidente deixou três mortos e cinco feridos na manhã deste sábado (16), na BA 052, próximo ao município de João Dourado.

Segundo informações da polícia, por volta das 11 horas, o motorista de um Celta tentou ultrapassar um caminhão e acabou colidindo de frente com um Santana, que transportava 10 pessoas para o povoado de Ipanema, em América Dourada.

O condutor do Celta e um passageiro que viajava no outro carro morreram na hora. O motorista do Santana ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal de João Dourado. Outras cinco pessoas sofreram ferimentos pelo corpo e foram internadas no Hospital Regional de Irecê. De acordo com a unidade, as vítimas passam por procedimentos cirúrgicos e não correm risco de morrer.

Um idoso de 73 anos que morreu no acidente preparava uma visita surpresa a uma irmã na localidade de Ipanema, em América Dourada, que não via há 20 anos. Elias Batista Santana, conhecido como Lili, morava em uma fazenda na região de Itaguaçu. Ele chegou a Irecê no início da manhã, onde pegou um táxi com destino a Ipanema. Familiares e amigos transtornados choram a morte de Elias. Seu corpo será velado e sepulto em Ipanema, onde ele nasceu.


Fonte:Irecê Repórter



Postar um comentário

0 Comentários