Capim Grosso: Comandante do 5º Pelotão da PM é assassinado


Foi assassinado nesta quinta-feira (28), aproximadamente às 17h15min, na localidade do Km 2 da BR-407, em um Posto de Combustível, o comandante do 5º Pelotão da PM de Capim Grosso, Ten. Marcos José, de 44 anos.

Segundo informações de populares o militar que estava na companhia da namorada, chegou a bordo do veículo Ford Ecosport de placa QWR 1219, licença de Salvador e parou no posto de combustível para abastecer o carro, em seguida quando se dirigia ao caixa para efetuar o pagamento após o veículo ter sido abastecido, foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Fan 150, que chegaram atirando contra o corpo do militar, vários projéteis atingiram o corpo do tenente, sendo que dois deles atingiram a cabeça da vítima, que não teve nenhuma chance de reação.


Marcos José morreu no local do crime, a namorada do mesmo não sofreu nenhum tipo de ferimento.

As polícias Militar, Civil e a PRF estiveram presentes isolando a área e tomando as devidas providências que o fato exige, de imediato as diligências começaram no intuito de identificar e localizar os assassinos, as câmaras de segurança instaladas no estabelecimento poderão ajudar na identificação dos criminosos.

A Polícia Técnica de Jacobina esteve no local realizando o levantamento cadavérico e transportando o corpo para o IML do citado município, onde após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.

Varias pessoas estiveram presentes ao KM 2 para observar se era realmente verdade o ocorrido.

O Ten. Marcos José estava a mais de dois anos no comando da 5º batalhão, se destacou no combate a marginalidade e ao tráfico de drogas na região, como também disciplinou o trânsito de motocicletas e veículos na cidade.



Com informações: Jorge Quixabeira




Postar um comentário

0 Comentários