Homem espanca companheira até a morte na cidade de Jacobina

marginal

Na noite de quinta-feira (21), por volta das 19h, a dona de casa Isabel Cristina Silva dos Santos, 36 anos, foi morta brutalmente pelo marido no povoado de Cafelândia no município de Jacobina. Segundo a Polícia Militar, Isabel Cristina foi agredida pelo companheiro Mauro Wilson Olinda Barbosa, 42 anos, conhecido como “Negão da Vila Feliz”, que utilizou a coronha de uma espingarda bate-bucha para assassinar a mulher, atingindo a vítima com vários golpes na cabeça, deixando seu rosto completamente desfigurado.

vitima

Isabel Cristina (foto*) ainda chegou a ser atendida no pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado também agrediu o filho da vítima, um garoto de iniciais B.S.O., 12 anos, que foi atendido no Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, sendo liberado em seguida, sendo entregue ao Conselho Tutelar.

Segundo a polícia, Mauro Wilson havia teria tentado estuprar as suas duas enteadas, uma de 13 e outra 11 anos, e quando a mãe das adolescente quis impedir, o criminoso se apossou de uma espingarda de fabricação caseira, disparando contra a vítima que consegui escapar do tiro.

De acordo com o boletim policial, não satisfeito, Mauro Wilson começou a espancar a sua companheira com a coronha da espingarda, deixando a vítima com o rosto desfigurado, o que resultou na sua morte horas depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital Teixeira Sobrinho.

O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar quado tentava se esconder num matagal que fica nos fundos da residência onde aconteceu o crime. Ele se encontro detido no Complexo Policial de Jacobina.


Informações e Fotos: Notícia Livre do Radialista João Batista




Postar um comentário

0 Comentários