Em Jacobina: Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma do José Rocha



O prefeito de Jacobina Dr. Rui Rei Matos Macedo assinou,  no último dia 18 de abril na sede da prefeitura municipal, a Ordem de Serviço para a reforma do Estádio José Rocha, maior praça esportiva da região.

Compareceram os vereadores Dibas Jatobá e Ramon Santos,o presidente da Liga Desportiva, Samir Oliveira, o secretário de Esportes, Astolfo Cristiano (Teti), repórteres da Jacobina FM, Jaraguar AM, sites, blogs e jornais, dentre outras autoridades e representantes de instituições locais.

A empresa vencedora da licitação é a JBCM (Jacobina Bahia Construção e Manutenção), representada na cerimônia de assinatura da OS, pelo senhor Wellington Souza. A obra está orçada em duzentos mil reais, e serão reformados banheiros, vestiários, bancos, a área que serve ao bar e a entrada do estádio, que receberá novas catracas, além da troca de refletores e telas laterais.

Em sua fala, o prefeito destacou o empenho da administração em investir no esporte. “Além da reforma do estádio, estamos dando ordem para construção de quadras na sede e distritos, e em breve iniciaremos a construção da Praça de Esporte e Cultura, que será erguida no terreno do Parque Santana, com uma estrutura magnífica”.

O secretário de Esportes, Astolfo Barreto, apresentou, junto com o presidente da Liga Desportiva, Samir Oliveira, o projeto de participação da seleção de Jacobina no Campeonato Intermunicipal, tendo apoio garantido da administração do município.

Por Angel Rosa
ASSCOM PMJ



Postar um comentário

0 Comentários