Município de Jacobina recebe mais duas máquinas: uma Patrol e uma retroescavadeira


O prefeito municipal de Jacobina esteve nesta quarta-feira, dia 03 de julho, em Salvador, para encontro com o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Rui Costa, para tratar de assuntos relevantes para o município de Jacobina.

Na pauta, temas tais como a segurança pública, saúde e infraestrutura viária. Neste último item, solicitou-se intervenção do secretário no sentido de dar urgência à questões como a retomada das obras de esgotamento sanitário, o início das obras de reurbanização do bairro Grotinha, além da inclusão do aeroporto de Jacobina entre os aeroportos baianos previstos para obter ampliação e/ou reforma.

O prefeito permanecerá em Salvador durante esta quinta-feira, 04, já que vai receber duas máquinas para o município: uma retroescavadeira e uma motoniveladora (Patrol), que permitirão a recuperação, em especial, das estradas vicinais do município. Dos dois mil quilômetros de estradas vicinais (estradas de terra), cerca de 300 quilômetros já foram recuperados pela secretaria de Obras da Prefeitura de Jacobina. Com a chegada das duas máquinas, o trabalho será ainda melhor e mais rápido. A entrega das máquinas será feita pela presidenta Dilma Roussef.

O prefeito de Jacobina esteve na audiência acompanhado do secretário estadual Cícero Monteiro (SEDUR), do presidente da ACIJA, Carlos Nizan, do presidente da CDL, Ivanilton Cedraz, de Paulo Barbosa, presidente do Conselho de Desenvolvimento do Município, do diretor da CDL, Rogério Ferreira de Oliveira e do empresário Jezer Cerqueira.

ASSCOM PMJ.



Postar um comentário

0 Comentários