São Pedro: Arraiá do Povo entra para a história do Junco



A segunda noite do São Pedro no Junco Arraiá do Povo consolidou o sucesso deste maravilhoso evento realizado durante os dias 29 e 30 de junho, muita gente bonita, alegre e pacata. Se tem uma coisa que o povo do Junco sabe é receber bem os visitantes.





Coordenador de cultura Wellington de Melo, vice-prefeito Fagundes,
vereador Rone do Junco e a Deputada Estadual Neusa Cadore.

Além do grande número de pessoas na Praça, o Arraiá do Povo recebeu em sua segunda noite a presença de algumas autoridades confirmando assim o esforço do vereador Rone do Junco em realizar o evento, dentre elas registramos a ilustríssima Deputada Estadual Neusa Cadore (PT-BA), o vice-prefeito de Jacobina José Maria Fagundes e o coordenador de cultura do município de Jacobina Wellington de Melo Silva, dentre outras que estiveram prestigiando o evento. A Comunidade coirmã do Paraíso além de ter sido representada por parte da sua juventude que se fez presente no evento destacamos ainda a visita do Sr. Antônio de Sorminha grande amigo do vereador Rone.




O vice-prefeito José Maria Fagundes em seu discurso trouxe o abraço do Prefeito Dr. Rui Macedo para toda comunidade do Junco e confirmou mais uma vez o empenho da Prefeitura Municipal de Jacobina na valorização da cultura e dos costumes locais, dando total apoio a realização deste e outros eventos que promovam e reforcem os vínculos entre comunidades vizinhas, momento onde novos laços econômicos, sociais e culturais são criados. 


Cantor Brankinho "Tá Estourado Zé!"

Mas o destaque da noite ficou com as atrações musicais sendo elas: Kaio e Kris, Jaílton Leres e Cia, Banda Valeu o Boi, Casaco de Couro que deu um verdadeiro show de vaquejada e forró no palco, mas o momento mais esperado da festa era a apresentação do cantor Brankinho que tem se consolidado no cenário da música estadual, irreverente e carismático Brankinho levou o público ao delírio tocando seus sucessos, com seus bordões “Avisa que eu Cheguei!” e “Se contente com caldo que a carne é difícil!” fez a galera dançar. 



O site Paraíso Urgente esteve presente nos dois dias fazendo toda cobertura e logo mais você vai poder ver mais fotos do evento. Parabenizamos a toda organização do evento em especial ao vereador Rone do Junco pelo suporte e apoio e ao povo do Junco que recebeu o site Paraíso Urgente com muita animação.

Paraíso Urgente

Postar um comentário

0 Comentários