Pedro Tavares participa de encontro político ao lado de Geddel e Lúcio em Jacobina


No último final de semana, o deputado estadual Pedro Tavares, em visita à cidade de Jacobina, participou da inauguração de uma quadra poliesportiva e de encontro político do PMDB.



Primeiro a Prefeitura de Jacobina, através da secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou a quadra, no bairro da Bananeira. Onde estiveram presentes o prefeito Rui Macedo, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras autoridades políticas de Jacobina e dos municípios da região.

Geddel, Raul Dantas, Lúcio e Pedro Tavares.

Depois da inauguração seguiram para o encontro, que contou com a participação de diversos representantes de cidades da região mostrando a força e organização do partido. O parlamentar peemedebista reforçou a intenção da legenda para as eleições de 2014. “O PMDB é um partido forte, que tem um grande pré-candidato ao governo da Bahia com Geddel Vieira Lima e, com certeza as oposições marcharão unidas nas próximas eleições”, afirmou Pedro Tavares.


Paraíso Urgente.
Texto: Diário da Chapada
Fotos: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários